RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

I PAZ JESUS: evento gospel reúne centenas de fiéis em Pedro II

Evento abriu a programação de aniversário da cidade

Compartilhar

 

Nesta quinta-feira (10), a Praça Deputado Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle) foi palco da primeira edição do PAZ JESUS. O evento, que reuniu as diversas igrejas evangélicas de Pedro II, em um momento de adoração, louvor, orações, abriu a programação de aniversário de 163 anos de emancipação política de Pedro II, comemorado nesta sexta-feira, 11 de agosto.

Para um dos organizadores do evento, Francisco Passos, o ato, que também contou com apresentações e shows musicais, representa um momento de união dos membros das igrejas evangélicas.  O intuito foi trazer uma seleção de pastores e pastoras, além de revelar talentos artístico-musicais do cenário gospel local, incentivando jovens artistas a se apresentarem ao público.

“Agradecemos à prefeitura por disponibilizar todo a estrutura necessária para esse grande evento, onde conseguimos unificar todas as igrejas e os fiéis para este grande momento de fé”, destaca

Além dos membros das igrejas, o evento contou com a participação do prefeito Alvimar Martins; da primeira-dama e secretária municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, e de representantes das diversas igrejas evangélicas do município. "Estamos muito felizes e satisfeitos com a repercussão desse evento que acontece pela primeira vez na nossa cidade. Preparamos uma programação especial no aniversário do município e esse ato chega para abençoar nossas comemorações", conclui o prefeito. 

Ascom

Mais de Geral