RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Mensagem de Natal e Ano Novo

Aos servidores e servidoras do município de Pedro II

Compartilhar

 

Mensagem de Natal e de Ano Novo

 

Tantas foram as vezes em que deixamos de cuidar um pouco mais de nós mesmos ou até de nossos familiares para cuidarmos do povo, esse público que precisa ser tão bem atendido, que precisa de nós...

Quantas ocasiões deixamos de projetar nossas ambições para projetar dias melhores e momentos de cidadania aos nossos representantes maiores de nossa existência enquanto profissionais: os do povo, os populares; não importando classe, origem, credo, cor, sexo, idade, nem qualquer outra condição: todos tratados por igual...

É por causa de cada um de nós, servidores públicos, dedicados, compromissados, empenhados e abnegados que esse país tem futuro e tem a opção de se superar, de avançar, de progredir, de prosperar. É por haver pessoas que ainda cultivam a responsabilidade, o respeito, a tolerância, a sinceridade e o amor ao seu próximo, ao seu irmão, ao seu desconhecido ou conhecido do dia, enfim, que vale a pena cuidar.

Neste Natal, que o Senhor Jesus Cristo faça (re-)nascer em nós, servidores públicos: a paz, a parcimônia, a temperança, o equilíbrio, a justiça, a generosidade, o afeto, o ânimo e a humanidade, dentre outras qualidades que sempre devemos ter. É pelo exemplo cristão que nos habilitamos nessa missão de servir e de acolher as pessoas e encaminhá-las ao mundo melhor a que todos intencionamos.

Neste Ano Novo, que a centelha de luz divina resplandeça em nossa mente e que a coragem de vencer pelo bem domine os nossos atos e atitudes, sempre nos conduzindo pelo caminho do bom, do correto, do verdadeiro e do justo.

Que Deus abençoe a cada um de nós servidores públicos!

Uma excelente passagem de Natal e um realizador Ano Novo de 2018!!!

São os votos de todos que fazem a

Secretaria Municipal de Comunicação Social – SEMCOM PEDRO II

a todos os valentes e dedicados servidores municipais, sempre..... “Cuidando da nossa gente”!

SEMCOM - PEDRO II

Mais de Geral