RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Pedro II divulga a programação oficial do Carnaval 2018

Confira a programação para os quatro dias de Carnaval em Pedro II.

Compartilhar

 

Carnaval do Povo 2018 – A alegria está de volta. Shows musicais, marchinhas e muitas outras atrações integram a programação do Carnaval 2018 em Pedro II que continua sendo um dos polos oficiais do Carnaval do Piauí. A programação da festa de momo foi divulgada nesta sexta-feira (02/02).

A programação começa no sábado dia 10 de fevereiro e segue com muita alegria até a madrugada de quarta-feira (14/02) na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

Neste ano de 2018, umas das novidades será a apresentação da Banda Bandida de Teresina na Praça do Recanto a partir das 17h. Confira a programação para os quatro dias de Carnaval em Pedro II.

 

O sábado de Carnaval, (10/02), na Praça da Bonelle começa a partir das 21h, com shows de Pedrinho Ordep e da Banda D’Pileki.

Domingo (11/02) a partir das 17h na Praça do Recanto os foliões vão dançar e se divertir com o melhor das marchinhas e o resgate do carnaval da saudade com a Banda Bandida de Teresina. As 21h na Praça da Bonelle a festa segue com as seguintes atrações: Edu Safadão e Rapazolla.

Segunda-feira (12/02), a banda Bandida de Teresina volta a agitar os foliões na Praça do Recanto começando às 17h com o melhor do carnaval da saudade, já partir das 21h, na Praça da Bonelle, o público carnavalesco vai dançar com Andrezinho de Ouro e Forró Absoluthe.

Terça-feira (13/02) o Carnaval do Povo continua na Praça da Bonele e quem fechará a programação do Carnaval 2018 em Pedro II, serão as seguintes atrações: Dandinha e Banda e Amor A Mil.

Com muita alegria, segurança e organização, a prefeitura disponibilizará toda a estrutura para que o folião aproveite todos os dias da festa de momo.

O prefeito Alvimar Martins destacou que a sua administração está sendo feita dentro da realidade financeira do Brasil. “Muitas prefeituras abdicaram de fazer o carnaval por conta da crise que assola não somente os municípios do Piauí, mas todo o país. Nossa administração está sendo com os pés no chão, dentro da realidade financeira de hoje, por isso, estamos conseguindo manter o equilíbrio em nossas contas. Estamos fazendo nosso dever de casa, pagando nossos servidores em dia, nesse ano novamente estamos em diálogo com o sindicato dos servidores para implantarmos o piso do magistério e estamos retomando importantes obras. Enfim, graças ao esforço de toda uma equipe vamos poder proporcionar um belíssimo carnaval para nosso povo. Tenho certeza que serão quatro dias de muita alegria, paz e descontração”, afirmou o prefeito Alvimar Martins durante o lançamento.

(Fonte: SEMCOM PEDRO II.)

SEMCOM - PEDRO II

Mais de Geral