Página Inicial | Fale Conosco | Telefones
    Siga e curta nas redes Sociais
 (86) 99850-3761
 ouvidoria@pedroii.pi.gov.br
POSTADA EM: 28/05/2016 às 12h01    POSTADOR: Secom
Gal Costa faz show inesquecível e platéia pede bis
A banda Yvis, o Zero oito meia trio e Hey Jude também se apresentam no palco Opala

Mesmo sob chuva milhares de pessoas lotaram a Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), na segunda noite do Festival de Inverno. A noite teve como atração principal no Palco Opala, a cantora Gal costa.

A primeira atração de sexta-feira (27/05), no palco Opala, foi a banda Yvis, de Pedro II, que apresentou um repertório bastante diversificado que foi do pop aos clássicos da MPB. A banda já havia se apresentado no Palco Opala da edição do ano passado. Em seguida foi o Zero oito meia trio, de Teresina, um grupo de música instrumental, com influências do jazz, baião, samba, entre outros ritmos. O trio já se apresentou em vários festivais. O do trio teve a participação especial da renomada cantora piauiense Soraya Castelo Branco.

Gal Costa foi a atração principal da segunda noite  com o show "Estratosférica".  O show apresentou grandes clássicos como "Cabelo", "Brasil", "Pérola Negra", "Como 2 e 2" e "Objeto Não Identificado", músicas nunca gravadas por Gal Costa como "Vingança" e "Os Alquimistas Estão Chegando" (clássico de Jorge Ben Jor), além do repertório do álbum Estratosférica contando com os sucessos "Ilusão à Toa" (tema da novela Babilônia) e "Quando Você Olha para Ela" (composição de Mallu Magalhães - tema de Malhação). Ao final da apresentação o público pediu bis e a cantora voltou ao palco por mais alguns minutos.

A banda paulista Hey Jude, cover dos Beatles, já na madrugada encerrou os shows da segunda noite no palco Opala. Foi um show recheado de efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver todas as fases da banda inglesa The Beatles.

A prefeita Neuma Café prestigiou todos os das duas primeiras noites do evento nos palcos Gritador e Opala.

Na Praça Domingos Mourão Filho, os shows começaram a partir das 17h. Passaram pelo Palco Gritador, os Irmãos Saraiva abrindo a noite, seguidos de Bia e os Becks, Damarca Moura, Aut’errante e Nosso Estilo.

O 13º Festival de Inverno de Pedro II é uma realização do Governo do Estado, por meio das secretarias estaduais da Cultura e do Turismo, Sebrae e Prefeitura de Pedro II.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Sales Neto



COMENTÁRIOS
 
.:: Mais Notícias sobre Festival de Inverno
03/08/2017 Prefeitura de Pedro II promove I Seminário sobre Avaliação Escolar
21/06/2017 Espaço integra crianças à programação do Festival de Inverno
19/06/2017 Noite de forró com Chambinho do Acordeon encerra Festival de Inverno de Pedro II


  • ENQUETE
  • AGENDA

Que área dentro do Empreendedorismo você acredita que seria interessante haver uma programação de evento no município de Pedro II?

 Empreendedorismo Rural 50%

 Empreendedorismo Artesanal 25%

 Empreendedorismo Social 10%

 Empreendedorismo Tecnológico 10%

 Empreendedorismo Comercial 5%


nenhum registro encontrado!




  •  (86) 99850-3761  
  •  ouvidoria@pedroii.pi.gov.br   

© Copyright 2003/2017, Prefeitura Municipal de Pedro II - PI - Todos os direitos reservados.