RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura continua urbanizando a periferia da cidade

oradores enfrentavam poeira, no verão, e lama, no inverno

Compartilhar

 

Agora chegou a vez dos moradores da rua Saturnino Pereira terem suas reivindicações atendidas pela gestão municipal. Um dos sonhos de quem mora nessa rua, localizada no bairro Santa Fé, está concretizado.

Trata-se da urbanização por meio de pavimentação em paralelepípedo, uma solicitação que vinha sendo feita há anos pelos moradores. Quem mora na rua conta que, tanto no inverno quanto no verão, a situação era difícil (foto). "A poeira aqui era demais, sujava os móveis, a televisão, as camas. No inverno acumulava muita lama aqui. Quem sofria mais eram os idosos e as crianças", conta a senhora Francisca Memória (69). "Lutei muito por esse benefício. Faz muito tempo que a gente solicitava, mas agora o sonho foi realizado", completa.  

A obra de pavimentação, executada em parceria com o Governo do Estado, já está praticamente concluída, a exemplo das ruas Tomás Café e Salvador Lopes Filho, no mesmo bairro, que recentemente foram concluídas e entregues à população.

A prefeita Neuma Café informou que as obras de pavimentação devem continuar também em outras regiões da cidade. O próximo bairro a ser beneficiado será o Pirapora, onde várias ruas deverão ser urbanizadas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Sales Neto e Beto Barros

Secom

Mais de Geral