RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Espaço ocioso será transformado em área de lazer

No local será construída uma praça em parceria com moradores

Compartilhar

 

Após ouvir reivindicações de moradores que residem nas imediações da subestação de energia da Eletrobras, a prefeita Neuma Café confirmou a construção de uma praça no local. O anúncio foi feito no domingo (12/06), quando a gestora se reuniu com os moradores da região em um café da manhã.

A comissão de moradores recebeu a prefeita Neuma Café, vereadores, secretários municipais e a imprensa para debater sobre o projeto. Na oportunidade, foi apresentado um croqui elaborado pelo artista plástico J. Batista.

A população acompanhou atentamente e ouviu da gestora o compromisso de executar a obra com recursos próprios do município e com a participação e apoio, em regime de mutirão, dos próprios moradores da localidade, fato que na visão da prefeita Neuma Café reforça e alicerça ainda mais o vínculo de cuidado e zelo da comunidade com esses espaços públicos que estão sendo construídos em regime de parceria.

Francisco Antônio da Silva, proprietário de um estabelecimento comercial e um dos organizadores da reunião, disse que encara a atitude da prefeita com bons olhos e com fé, já que pela primeira vez está vendo um gestor municipal firmar compromisso de atender a esse pedido dos moradores. Ele afirmou que sempre buscou urbanizar a área, plantando árvores, mantendo-a limpa e que a intenção sempre foi reivindicar uma área de lazer ali, já que é uma área pública e próxima da subestação da Eletrobras.

A obra, que deve ter início nos próximos dias, vai contemplar também a pavimentação da rua contígua à futura área de lazer.

Fonte: Secretaria de Comunicação                                                                 

Fotos: João Paulo Mourão

Secom

Mais de Geral