RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Praça da Bonelle reúne milhares de foliões na primeira noite de carnaval de Pedro II

A festa foi comandada por três atrações: Carlinhos e bonde estourado, Nananville e Vammus forrozão.

Compartilhar

 Foliões lotaram a praça da Bonelle

A praça Manoel Nogueira Lima, a praça da Bonelle, recebeu milhares de foliões durante a primeira noite de carnaval de Pedro II, nesse sábado (25). A festa foi comandada por três atrações: Carlinhos e Bonde Estourado, Nananville e Vammus forrozão. Uma grande estrutura de palco, iluminação e decoração foi montada para receber o público.

“É muito bom ver que a população atendeu ao nosso convite e abraçou o carnaval de Pedro II. A festa continua até terça-feira (28), com uma vasta programação. Agradecemos a presença de todos, bem como daqueles que estão trabalhando para fazer o carnaval acontecer”, diz o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins.

Além da Polícia Militar, a festa conta com apoio de profissionais de saúde, que atuam na distribuição de preservativos, e do “Bloco da Limpeza”, que trabalha durante a folia para garantir a limpeza da praça.

Neste ano, o carnaval de Pedro II vem com o tema “Carnaval do Povo: a alegria está de volta” e é uma realização da Prefeitura de Pedro II. Neste domingo (26), os shows começam a partir das 21 horas, na praça da Bonelle, com as bandas D' Pileki, Afoxé e Forró Pegada. 

Secom

Mais de Geral