RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pedro II investe na segurança do Carnaval do Povo e atrai multidão

A festa segue até terça-feita na praça da Bonelle, com grandes atrações

Compartilhar

 

Além da estrutura montada na praça da Bonelle para atender melhor os foliões de Pedro II, uma das preocupação da organização do evento é com a segurança e a limpeza da cidade. Uma equipe de seguranças está trabalhando todas as noites para manter a tranquilidade do Carnaval do Povo. O Bloco da Limpeza também não para e garante o recolhimento do lixo antes mesmo da folia acabar, deixando a praça e as ruas da cidade limpas.

Na noite desse domingo (26), milhares de pessoas voltaram à praça Manoel Nogueira Lima para curtir a segunda noite de carnaval. A animação ficou por conta das bandas Forró Pegada, D’Pileque e Afoxé, que levaram uma mistura de ritmos para a Folia de Momo. Nesta segunda-feira (27), quem sobe ao palco é Clauber Mariano e Balança Neném, Hot Style e Amor a 1000.

O Carnaval do Povo vem atraindo também foliões de cidades vizinhas. A Comissão Organizadora do Carnaval – COC, da Prefeitura de Pedro II, pensou em cada detalhe, incluindo a decoração da praça e a disposição de barracas, que prioriza a mobilidade dos presentes. Um estande da Secretaria Municipal de Saúde também foi montado no local para atender o público, com aferição de pressão e distribuição de preservativos.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, não esconde a satisfação com o sucesso da festa. “Pensamos em fazer um carnaval de qualidade que atraísse a população de Pedro II e de cidades vizinhas. Funcionou. Nosso povo é hospitaleiro e estamos entre as cidades com maior potencial turístico do Estado. Só podemos agradecer a presença de todos”, diz o prefeito.

O deputado estadual Wilson Brandão destinou emenda parlamentar para a realização do Carnaval do Povo em Pedro II.

Ascom

Mais de Geral