RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pedro II: secretarias de Saúde e Educação promovem ação em homenagem às mulheres

Compartilhar

 

O dia 8 de março em Pedro II foi de homenagens às mulheres. Nas secretarias de Educação e Saúde houve confraternização com gestoras, servidoras, funcionárias e colaboradoras em geral.

O clima foi de agradecimento, descontração e reconhecimento das mulheres que com garra e dedicação batalham pela melhoria de Pedro II, cada uma com seu modo de ser e de contribuir com o desenvolvimento do município.

Na Secretaria Municipal de Educação, além do café da manhã reforçado, houve discursos da secretária municipal de Educação, Kelcilene Ribeiro; do secretário Municipal de Administração,  José Viana Neto; e apresentação cultural de servidores. Na ocasião, também houve sorteio de brindes. "Estamos celebrando, em especial, as professoras que cumprem uma dupla jornadas, inclusive o de mães dos alunos e, por isso e muito mais, merecem todas as nossas homenagens", ressalta a secretária municipal de Educação.

Já na Secretaria Municipal de Saúde, um café da manhã mulheres foi oferecido e lembrancinhas foram distribuídas. "É uma data muito significativa para todas as mulheres, por isso é muito importante comemorar essa data de como forma de valorizar e respeitar as atitudes da mulher da atualidade", disse a gerente de planejamento em Saúde, Socorrinha Benício.

 

Ascom

Mais de Geral