RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Final da Copa da Amizade de Pedro II encerra comemorações pelo Dia do Trabalhador

Compartilhar

 

Aconteceu, nessa segunda-feira (1º), em Pedro II, a final da Copa da Amizade. Promovida pela Prefeitura de Pedro II, por intermédio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, a competição foi realizada no sistema eliminatório e contou com a participação de quatro seleções, sendo duas seleções de Pedro II: a seleção zona Rural e a seleção da zona Urbana, além das seleções dos municípios de Milton Brandão e Domingos Mourão.
 
O primeiro confronto aconteceu no dia 22 de abril, na Arena Chã do Lambedor, entre as seleções Urbana de Pedro II e Domingos Mourão, com empate no tempo normal e vitória da seleção de Pedro II na cobrança de pênaltis, passando para a final.
 
O segundo confronto da competição foi realizado na Arena Felipe entre as seleções Rural de Pedro II e Milton Brandão. No tempo normal, o placar também ficou empatado em 1 a 1 e, nas penalidades, a seleção de Milton Brandão levou a melhor. Com o resultado, a seleção de Milton Brandão passou para a final do campeonato.
 
A final desta competição aconteceu nessa segunda-feira (1º), durante as comemorações pela passagem do Dia do Trabalhador, na Arena Tucuns dos Pedro entre seleção Urbana de Pedro II e Milton Brandão. Nos noventa minutos, o jogo terminou empatado com o placar de 0 a 0 e, nas cobranças de pênaltis, os jogadores de Milton Brandão foram mais eficientes e venceram a seleção de Pedro II por 4 a 2, ficando com o título da Copa.
 
Os jogos foram acompanhados por várias autoridades municipais, entre elas o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, e secretários municipais das cidades de Pedro II e Milton Brandão.
 
O time campeão da Copa da Amizade levou, além do troféu, um valor de R$ 1 mil e o vice-campeão levou um troféu e R$ 500 em dinheiro. A organização da competição ainda premiou o artilheiro da competição e o melhor goleiro.
 
Para o secretário municipal de Esportes, Leandro da Serra, a competição é muito positiva para incentivar o esporte no município. “Apesar de ter sido uma competição rápida, o sentimento é de dever cumprido e o importante é que tivemos uma Copa da Amizade muito prestigiada e positiva. Destaco que este é apenas um trabalho que se inicia e o nosso objetivo é focar nas mais diferentes modalidades de esportes no nosso município”, conclui Leandro.

Ascom

Mais de Geral