RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pedro II recebe espetáculo "As Malditas" dia 14 de julho

A peça conta com o apoio da Prefeitura de Pedro II e do Governo do Estado

Compartilhar

 

O espetáculo “As Malditas”, que mostra a vida de duas irmãs que dividem não só uma casa, mas intrigas e alfinetadas, chega a Pedro II no dia 14 de Julho, às 20h, no Auditório Padre Norberto. A entrada para assistir o espetáculo é gratuita. A peça conta com o apoio da Prefeitura de Pedro II e do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura.  

 A montagem conta a história da última noite que as irmãs Rosa e Margarida, que não se suportam, passam juntas se amaldiçoando por tudo que fizeram ou deixaram de fazer uma à outra. A peça já recebeu diversas montagens Brasil afora e sempre com uma boa recepção por ser bastante cômica.

 O texto original tragicômico é do paraibano Saulo Queiroz e atuam no espetáculo os atores Carlos Anchieta e Franklin Pires. A produção executiva do espetáculo é de Carlos Anchieta e Bid Lima; cenografia de Bid Lima e Manu Andrade; figurinos de Bid Lima; caracterização e maquiagem de Danilo França; sonoplastia de Márcio Brytho e luz de Pablo Erickson.

 A secretária municipal de Cultura, Sandra Brandão, ressalta a importância do investimento em espetáculos culturais. "É de extrema importância que todos tenham esse contato com a cultura em todas as suas formas e a gestão do prefeito Alvimar Martins vem se preocupando em trazer espetáculos culturais para toda a população de Pedro II", conclui Sandra Brandão.

 

Ascom

Mais de Geral