RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Pedro II recupera mais de 60 km de estradas na zona rural

Compartilhar

 

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando as obras nas estradas que dão acesso às comunidades rurais, com a recuperação de 61 km de estradas vicinais. As solicitações para a recuperação das vias atendem pedidos antigos feitos por moradores das comunidades e foram efetuadas de acordo com a urgência que cada estrada apresentava.

Outra ação da Prefeitura se refere à redução das distâncias entre as comunidades. Recuperando quatro quilômetros de estrada foi possível diminuir 14 km no trajeto do transporte escolar no trecho que liga a comunidade Limão às localidades Centro dos Joaquinas e Centro dos Gomes. A meta da Secretaria de Infraestrutura é recuperar todas as estradas das comunidades rurais até dezembro deste ano.

O prefeito Alvimar Martins afirma que as obras são sonhos antigos dos cidadãos que vivem nessas regiões. “As estradas recuperadas facilitam o deslocamento da população e o escoamento da produção agrícola. Vamos continuar com esse trabalho, pois temos por meta recuperar todas as vias da zona rural até o fim deste ano”, conclui o gestor.

Ascom

Mais de Geral