RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Espetáculos de humoristas piauienses contagiam público de Pedro II

Compartilhar

 

A cidade de Pedro II recebeu, nos dias 14 e 18 de julho, dois espetáculos humorísticos de artistas piauienses.  As apresentações de “As malditas” e da “Caravana do Humor” foram apresentadas no Auditório Padre Norberto e contaram com um público significativo. Os eventos foram promovidos pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Pedro II.

A peça “As Malditas” conta a história da última noite que as irmãs Rosa e Margarida, que não se suportam, passam juntas se amaldiçoando por tudo que fizeram ou deixaram de fazer uma à outra. Já a peça “Caravana do Humor” conta com a apresentação do humorista Carlos Anchieta, com a irreverência da sua personagem “Maria dos Prazer”, além da participação dos humoristas Piauienses Bruno Lima e Vinicius Karcan.

Sandra Brandão, secretária municipal de Cultura, ressalta a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura na valorização da cultura piauiense. “Recebemos em nossa cidade artistas de muita qualidade. Todo o público presente se divertiu bastante. A gestão do prefeito Alvimar Martins tem buscado e incentivado ações desse tipo e esperamos ampliá-las para dar ao cidadão mais oportunidade de cultura e lazer”, frisa.

O humorista piauiense Carlos Anchieta, que participou dos dois espetáculos, comenta a boa participação do público pedrossegundense. “É uma honra para mim e para os demais artistas poder apresentar nossas peças pelo Piauí. Pedro II nos recebeu muito bem, com casa cheia nos dois espetáculos, e esperamos voltar em breve”, afirma.

Ascom

Mais de Geral