Prefeitura de Pedro II intensifica limpeza nas ruas do bairro São Francisco

A Prefeitura de Pedro II está dando continuidade à limpeza pública em todos os bairros da zona urbana e na zona rural do município. Nesta quinta-feira (27), as equipes intensificaram a limpeza das ruas do bairro São Francisco. A realização do mutirão de limpeza nos bairros contribui com a prevenção de doenças, ajuda a preservar a qualidade de vida dos moradores e ainda deixa a cidade mais bonita.

O coordenador da limpeza pública em Pedro II, Saul Nogueira, ressalta que cuidar da cidade é uma tarefa de todos os pedrossegundenses. “A Prefeitura realiza os trabalhos de limpeza e coleta de lixo regularmente, mas é importante que a população evite jogar lixo, restos de galhos ou outros resíduos sólidos nas vias públicas. A contribuição da população é essencial para que tenhamos uma cidade limpa e bonita”, diz.

A Prefeitura vem priorizando os serviços de capina, roço, varrição e retirada de entulho.  A finalidade é contemplar toda a zona urbana, assim como a zona rural do município. Para complementar o trabalho de limpeza, a coleta de lixo segue o cronograma elaborado pelo setor de limpeza pública de Pedro II.

SEMCOM