POSTADA EM: 14/02/2018 às 16h36    POSTADOR: SEMCOM - PEDRO II
Clima ameno e praça cheia na última noite de Carnaval em Pedro II
Público toma conta da Praça da Bonelle para curtir a última noite do Carnaval do Povo

A última noite de Carnaval do Povo 2018 na Terra da Opala terminou em grande estilo. O evento que ocorreu durante as quatro noites na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), levou um grande público a curtir, dançar e se divertir muito com as atrações musicais que passaram pelo palco carnavalesco em Pedro II.

Na noite de terça-feira (13/01) uma verdadeira multidão tomou conta da Praça da Bonelle, confirmando o sucesso do Carnaval deste ano de 2018 em Pedro II. A noite foi ainda abençoada, com um clima bem ameno, um lindo espetáculo da natureza, reforçando que a cidade de Pedro II é a verdadeira suíça piauiense.

Há exemplos das noites anteriores, duas atrações se apresentaram para milhares de pessoas que escolheram a festa momesca da Terra da Opala para curtirem, os foliões começaram a noite se divertindo ao som da banda pedrossegundense, Amor A 1000, que levantou o público com um repertório bem diversificado, indo do Forró/Sertanejo ao Axé Bahia.

A Última atração a se apresentar no Carnaval do Povo foi Dandinha e Banda, com uma pegada diferente, proporcionando ao público vários ritmos musicais, desde o forró ao funk, fazendo o público dançar e interagir diretamente com a banda, a cantora chamou vários foliões ao palco e juntos levantaram ainda a platéia. Dandinha com todo o seu carinho com o público, encerrou a edição do Carnaval do Povo 2018 – A alegria está de volta.

O evento ficou consolidado como sendo um dos melhores e mais seguro Carnavais do Estado do Piauí. Ressaltando que o evento contou com o apoio da Polícia Militar, Agentes da Guarda Civil Municipal e de Seguranças Particulares contratados pela prefeitura.

O Carnaval do Povo 2018 - A alegria está de volta, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II – Cuidando da Nossa Gente.

Fonte: SEMCOM PEDRO II.

(Fotos: Eudes Martins e Ednardo Pinto).