CEEP Angelina Mendes Braga promove VI Feira das Profissões

Nesta segunda-feira (27), o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Angelina Mendes Braga realizou a sexta edição da Feira das Profissões, iniciativa que visa orientar os estudantes sobre as diversas áreas profissionais disponíveis. A abertura contou com uma palestra da Professora e gestora Solange Lopes Sousa de Andrade, da Escola Municipal de Tempo Integral Santa Ângela (EMTISA).

A palestrante destacou a importância da Escola de Tempo Integral como agente transformador na vida dos estudantes, proporcionando não apenas conhecimento acadêmico, mas também práticas esportivas, alimentação de qualidade e vivências compartilhadas. "Sabemos das dificuldades que ainda temos que vencer, mas uma equipe alinhada com uma família e com estudantes de mãos dadas pode mudar a realidade de nossos jovens e formar cidadãos preparados para enfrentar grandes desafios", afirmou a Professora Solange.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de explorar diversas áreas profissionais, recebendo informações para auxiliar na escolha de suas futuras carreiras.