DESENVOLVIMENTO

Prefeita Betinha Brandão busca recursos para Pedro II em visita a Brasília

A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, acompanhada pelo deputado estadual Wilson Brandão, esteve em Brasília nesta quinta-feira (30) para uma visita de trabalho aos parlamentares que representam o estado do Piauí no Congresso Nacional. A iniciativa teve como objetivo discutir emendas parlamentares para o município no ano de 2024, buscando recursos para o desenvolvimento local.

Em um tom otimista, a prefeita Betinha Brandão compartilhou sua visão sobre a visita a Brasília e as discussões sobre emendas parlamentares para o próximo ano. "Estamos aqui, em Brasília, em um momento crucial para o município. Fechamos o ano de 2023 com o compromisso de buscar recursos que farão a diferença em nosso município. Estamos empenhados em garantir que Pedro II receba os investimentos necessários para seguir prosperando. Acreditamos no potencial de nossa cidade e trabalhamos incansavelmente para proporcionar o melhor para os pedrossegundenses", considera a prefeita.

Durante o dia, Betinha Brandão realizou visitas aos gabinetes dos senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, além dos deputados federais Flávio Nogueira e Jadyel Alencar, consolidando esforços na busca por recursos que impulsionem o desenvolvimento e bem-estar da comunidade pedrossegundense.