FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Feira da Agricultura Familiar de Pedro II chega à quarta edição em meio aos Festejos de Nossa Senhora da Conceição

No contexto dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição, o município de Pedro II prestigiou a quarta edição da Feira da Agricultura Familiar, promovida pela Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag). O evento ocorreu nesta sexta-feira (01), na Praça Domingos Mourão Filho, das 6h às 11h.

A prefeita Betinha Brandão expressou a sua satisfação com o crescimento do evento em Pedro II. "A Feira da Agricultura Familiar tem se destacado a cada edição, proporcionando um espaço para a exposição e comercialização de uma ampla variedade de produtos provenientes da agricultura e pecuária local. Desde produtos de origem vegetal até itens de origem animal, a feira tem conquistado a confiança dos produtores e a preferência do público, que vem crescendo a cada realização", afirmou a gestora.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da agricultura familiar em Pedro II, incentivando a produção local e proporcionando aos agricultores uma oportunidade de comercializar diretamente seus produtos. Além disso, a feira contribui para a diversificação da oferta de alimentos frescos e de qualidade para a população.

A realização da Feira da Agricultura Familiar durante os Festejos de Nossa Senhora da Conceição adiciona um componente festivo e cultural, unindo tradição religiosa e valorização da produção local. Desta forma, a Praça Domingos Mourão Filho se transforma em um ponto de encontro para a comunidade, promovendo uma interação maior entre produtores e consumidores.