FESTEJO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Betinha Brandão celebra o Novenário da Imaculada Conceição em Pedro II

A prefeita Betinha Brandão participou do quinto Novenário pela Festa da Imaculada Conceição, padroeira de Pedro II, na noite do último domingo (12). A Santa Missa das 19h, realizada na Praça da Matriz, contou com a presença de milhares de devotos de Nossa Senhora da Conceição. A celebração foi conduzida pelo padre Bernardo Vieira, contando também com a participação dos padres Hilderlan Oliveira e Oscar Almeida, além do diácono Manuel Ibiapina.

Betinha Brandão enfatizou a importância do Festejo de Nossa Senhora como um dos maiores da região. "O Festejo da Imaculada Conceição fortalece a nossa fé e a nossa caminhada, renovando as nossas esperanças. Essa festa religiosa, organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, é uma das maiores do estado do Piauí, atraindo devotos de vários lugares do Brasil. Podemos considerá-la a festa da fé e do encontro, onde revemos muitas pessoas, amigos e conterrâneos. A minha família é muito religiosa, e todos os anos acompanhamos presencialmente essa linda festa, expressando nossa devoção por Nossa Senhora da Conceição", destacou Betinha.

Com o tema "Maria, porta do céu!", Pedro II celebra sua padroeira até o dia 08 de dezembro. Betinha reforçou o convite para aqueles que ainda não participaram da festa. "Queremos convidar todos que ainda não vieram prestigiar o Festejo de Nossa Senhora da Conceição a se juntarem a nós. Ao participar do Festejo de Nossa Senhora da Conceição, você também terá a oportunidade de explorar as maravilhas de Pedro II, tanto no Centro Histórico quanto nas diversas belezas naturais espalhadas na zona rural do município", concluiu a prefeita.