FESTEJO

Betinha Brandão e deputado Severo Eulálio celebram Festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II

A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, e o deputado estadual, Severo Eulálio, marcaram presença na noite de quarta-feira (06) na Santa Missa das 19h em celebração ao Festejo de Nossa Senhora da Conceição. O evento religioso, que faz parte do novenário, teve a presença do padre Neto Rêgo, da Área Pastoral Nossa Senhora das Candeias de Teresina, e contou com a participação dos padres Hilderlan Oliveira, Tarcísio Júnior e Oscar Almeida.

Com o tema "Maria, porta do céu!", a Festa da Imaculada Conceição chega ao seu ápice nesta sexta-feira (08). Betinha Brandão ressaltou a importância da participação na celebração da Santa Missa como uma renovação de fé. "Todas as vezes que participamos do novenário de Nossa Senhora da Conceição, renovamos a nossa fé e voltamos para o nosso lar com mais forças para lidar com as adversidades que surgem no dia a dia. Estamos felizes com a presença do nosso deputado, Severo Eulálio, que veio ver como é contagiante a festa da Imaculada Conceição no nosso município. Mais uma vez tivemos uma linda celebração, onde foi passado para todos aqui na Praça da Matriz, uma mensagem muito forte de fé, de esperança, de amor", afirmou a prefeita.

O deputado estadual, Severo Eulálio, expressou sua emoção em participar do novenário de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II. "A convite da prefeita Betinha Brandão e do deputado Wilson Brandão, aqui estou como homem público e católico muito feliz em poder participar da celebração da Santa Missa pelo Festejo de Nossa Senhora da Conceição. São momentos abençoados e que cada vez mais renovam a nossa fé. Vejo aqui uma praça cheia de pessoas, e todas elas atentas à palavra de Deus e à mensagem deixada hoje pelo celebrante. Fui agraciado em poder participar desse momento e receber as bênçãos de Nossa Senhora e que ela abençoe a todo o povo de Pedro II", destacou o deputado.