SEGURANÇA

Guarda Municipal e STRANS de Pedro II garantem segurança e organização durante os Festejos de Nossa Senhora da Conceição

Durante os Festejos de Nossa Senhora da Conceição, que ocorreram no município de Pedro II do dia 28 de novembro a 8 de dezembro, as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência Municipal de Trânsito (STRANS) desempenharam um papel fundamental, proporcionando suporte integral à organização, segurança e logística do evento que atraiu milhares de fiéis, visitantes e romeiros para o município.

As equipes da GCM e STRANS, lideradas pelo comandante Marcelo Cleiton Oliveira, estiveram atentas à segurança do patrimônio público, manutenção da ordem pública e organização do trânsito, especialmente nas áreas de maior movimentação, como o centro comercial e histórico da cidade. Graças aos esquemas implementados, o período transcorreu sem ocorrências significativas que pudessem perturbar a paz e a tranquilidade públicas.

"A dedicação das equipes foi fundamental para o sucesso dos Festejos. A prefeita Betinha Brandão ofereceu um apoio crucial, e a população, visitantes, romeiros e turistas também desempenharam seu papel. Estamos todos de parabéns pelo belíssimo e incansável trabalho realizado", destacou o comandante Marcelo Cleiton Oliveira.