Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Abertura da 3ª Edição da Copa Batom em celebra o esporte feminino em Pedro II

No último sábado (16), a Prefeitura de Pedro II promoveu, na Praça da Juventude, a solenidade de abertura da 3ª edição da Copa Batom. O evento, dedicado ao esporte feminino, reuniu autoridades, atletas, representantes das equipes inscritas, desportistas e a imprensa local.

A cerimônia, que marcou o início da competição, contou com discursos da prefeita Betinha Brandão e do secretário de Esportes, Leandro Carvalho. Como parte da abertura, os uniformes foram entregues a todas as 13 equipes participantes.

A prefeita Betinha Brandão ressaltou a relevância da Copa Batom para a comunidade local. "Iniciamos hoje a terceira edição da Copa Batom em nosso município, um evento dedicado às mulheres. Aqui promovemos igualdade, mostrando que o lugar da mulher é onde ela quiser, e esta competição é um palco para elas exibirem suas habilidades em campo. Com um prêmio de R$ 10 mil, que vençam as melhores. Boa sorte a todas e que tenhamos uma excelente competição", destacou Betinha Brandão.

A Copa Batom conta com a participação de 13 equipes, e no mesmo dia foram realizadas duas partidas na Quadra Society da Praça da Juventude. O evento é promovido pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do deputado Wilson Brandão, evidenciando o compromisso com o esporte feminino e incentivando a prática esportiva entre as mulheres na região.

Confira os resultados dos jogos da cerimônia de abertura:
- Real Vila 7 X 2 Poderosas
- Águias 2 X 13 Real Santana