ILUMINAÇÃO

Melhorias na iluminação pública são realizadas em Pedro II

O trabalho de manutenção e troca de luminárias na iluminação pública segue firme em ruas e avenidas de Pedro II. A população das zonas rural e urbana está sendo beneficiada com os serviços cujo objetivo é levar mais segurança aos moradores e usuários.

Durante a última semana, as ações de manutenção voltaram a acontecer, deixando a população mais tranquila e podendo transitar pelas ruas e avenidas com maior comodidade.

A prefeita Betinha Brandão reforça a importância da reivindicação feita pelos moradores. “Para que as ruas, avenidas, praças e comunidades fiquem iluminadas, é preciso que as informações cheguem até ao setor responsável. Queremos ver toda a nossa cidade como também todas as comunidades, bem iluminadas, mas para que isso ocorra, é preciso que a população informe dos problemas na sua região, a colaboração dos moradores é fundamental não somente na preservação, mas também nas reivindicações, pois sempre que é feita uma solicitação, a nossa equipe busca atender de imediato”, comenta a prefeita.

A equipe responsável pela iluminação pública em Pedro II realiza os trabalhos de acordo com um cronograma diário, que é montado conforme o surgimento das demandas. O trabalho vem garantindo a iluminação pública em todo o município, contribuindo na diminuição de atos de criminalidade, além de possibilitar segurança aos moradores, condutores, ciclistas e pedestres.