NATAL FAMÍLIA

Natal Família na Suíça Piauiense agita Pedro II antes do Natal e encanta pedrossegundeses

O município de Pedro II se iluminou e mergulhou no espírito natalino com o "Natal Família na Suíça Piauiense", uma iniciativa da Prefeitura que se encerrou nesta quarta-feira (20) e animou os dias que antecedem a celebração do Natal. Desde o dia 17 de dezembro, a cidade recebeu uma decoração temática e proporcionou quatro dias repletos de apresentações nas praças, ruas e avenidas locais.

Este ano, a cidade recebeu uma decoração multicolorida, incorporando elementos naturais ao solo e às árvores. A ação faz parte de um projeto municipal que visa transformar locais centrais de Pedro II em cenários de festa e alegria para os moradores e visitantes, em sintonia com as festividades de fim de ano.

A beleza da decoração pode ser percebida durante o acendimento das luzes nas praças, ruas e avenidas, na comitiva do Papai Noel percorrendo a cidade, na e árvore de Natal da Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), no presépio da Praça Domingos Mourão Filho e em diversas apresentações culturais.

A prefeita Betinha Brandão, que esteve presente durante todos os dias de programação, ressaltou, no encerramento das festividades, o simbolismo do evento que proporcionou momentos especiais para os pedrossegundenses e visitantes, destacando a importância da espiritualidade e da solidariedade neste período festivo. “Foram quatro dias de muitos encontros com as famílias pedrossegundenses e de gratidão a Deus. Desejo bençãos a todos nós, e que possamos conservar nos nossos corações o sentido da família e da partilha. Que cada um de nós possa compartilhar com os mais necessitados o que nós temos, inclusive o amor e a fraternidade”, disse a prefeita.