MANUTENÇÃO

Prefeitura de Pedro II intensifica obras de manutenção priorizando bairros afetados pelas chuvas

A Prefeitura de Pedro II está direcionando esforços para obras de manutenção em calçamentos e vias públicas durante o mês de dezembro. As intervenções concentram-se inicialmente no Centro da cidade, e nos bairros São Francisco, Pirapora, Cristo Rei e Conjunto Chico Café, priorizando regiões impactadas pelas chuvas no início do período de inverno.

A prefeita Betinha Brandão ressalta a importância do trabalho de manutenção. "Nossa prioridade é atender às necessidades da população, e sabemos da importância de manter nossas vias públicas em condições adequadas, especialmente diante das condições climáticas. Estamos intensificando as obras de manutenção para garantir ruas seguras e acessíveis para todos os cidadãos", considera.

A equipe de obras, mobilizada para essas intervenções, seguirá um cronograma que abrangerá outras regiões da cidade nos próximos dias, proporcionando melhorias em toda a área urbana de Pedro II.