RECONHECIMENTO

Prefeita Betinha Brandão celebra fim de ano com homenagem especial aos garis de Pedro II

Na noite desta quinta-feira (28), a prefeita Betinha Brandão reuniu todos os garis e seus familiares para uma confraternização de fim de ano em sua residência. O evento foi marcado por um jantar festivo, distribuição de presentes, cestas de alimentos e sorteios de brindes, proporcionando momentos de alegria e reconhecimento aos profissionais.

A iniciativa, que contou com a presença do deputado estadual Wilson Brandão e do empresário Álvaro Dias, destacou a importância do trabalho dos garis, que contribuem diariamente para manter as ruas da cidade limpas, independentemente das condições climáticas.

A prefeita Betinha Brandão ressaltou a importância da realização de momentos como esse para os profissionais da limpeza municipal. "Esta confraternização é uma forma de demonstrar minha gratidão e respeito aos trabalhadores que zelam para manter a cidade limpa, faça chuva ou sob o sol. Vocês estão todos os dias nas ruas, e a cidade se torna mais linda devido ao trabalho de cada um. Obrigada pela dedicação, e que o ano vindouro seja próspero para todos nós", frisou.

O gari Manoel Gomes expressou sua gratidão pelo momento proporcionado pela administração municipal. "Acredito que, para toda a classe, esse encontro é um momento especial. Agradeço à prefeita Betinha Brandão por sempre lembrar da gente. Participar de momentos assim é muito gratificante para todos nós", disse Manoel.

Além disso, o deputado estadual Wilson Brandão aproveitou a ocasião para parabenizar os garis de Pedro II pelo trabalho realizado nas ruas do município. "Parabenizo cada um de vocês pela dedicação e pelo trabalho feito com responsabilidade em nossa cidade. Nas pesquisas realizadas, a limpeza pública se destaca como um dos pontos mais elogiados da gestão municipal", afirmou o deputado.

Por fim, o empresário Álvaro Dias, proprietário da Empresa Lokal, que presta serviços terceirizados para a Prefeitura de Pedro II, manifestou a sua admiração pelo trabalho dos funcionários da limpeza pública municipal pedrossegundense. "Admiro o respeito e o amor que vocês têm para com o trabalho. Continuemos trabalhando com responsabilidade, e que em 2024 possamos continuar trilhando nesse mesmo caminho", finalizou.