Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Copa Batom retorna com dois jogos neste sábado (30)

O futebol feminino segue em destaque no município de Pedro II, e a emoção retorna neste sábado (30) com a retomada da Copa Batom. Dois jogos estão programados para acontecer no Campo de Futebol Society da Praça Juventude, no bairro Vila Kolping, a partir das 16h.

Quatro equipes entrarão em campo com o objetivo de conquistar os três pontos e manter vivo o sonho da premiação e do título da competição. Os duelos serão entre as seguintes equipes: Rainhas enfrentando o Corinthians Dez, às 16h, seguido pelo confronto entre Tigresas e Fênix, às 17h30.

A Copa Batom de Futebol Amador, promovida pela Prefeitura de Pedro II e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, conta com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão, sendo um compromisso conjunto para o desenvolvimento e valorização do futebol feminino na região.

Mais de Esporte