ILUMINAÇÃO

Prefeitura de Pedro II realiza ações na iluminação pública neste final de ano

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado os serviços de manutenção na iluminação pública na reta final do ano, assegurando que a cidade e suas comunidades permaneçam bem iluminadas.

Atendendo às reivindicações dos moradores e usuários, a administração municipal realiza intervenções tanto nos bairros urbanos quanto nas diversas comunidades da zona rural.

Recentemente, os serviços contemplaram a substituição e manutenção de lâmpadas em diversas ruas, proporcionando mais conforto e segurança aos transeuntes. O programa de manutenção na iluminação pública visa garantir que as vias estejam devidamente iluminadas durante a noite, contribuindo para a prevenção de acidentes e promovendo a sensação de segurança entre os moradores.

A prefeita Betinha Brandão enfatizou a importância de um trabalho eficiente na iluminação em toda a cidade. “Nossa gestão busca solucionar com urgência os problemas na iluminação. O cronograma elaborado pela equipe responsável tem sido seguido com muita responsabilidade, visando garantir que as ruas e avenidas da cidade, assim como nossas comunidades, permaneçam bem iluminadas e que o serviço seja duradouro”, considera.

Além disso, a prefeita destacou o papel fundamental da participação da comunidade. “Atenção morador, fique atento e ajude a nossa administração a resolver essas demandas com mais eficiência. Basta informar o local que precisa de manutenção, que buscaremos resolver de imediato. Sua colaboração é essencial para a melhoria e segurança de sua comunidade”, ressaltou a prefeita.

Os trabalhos abrangem diversas áreas, incluindo recentes intervenções nas comunidades de Tucuns dos Pedros, Joana, Serra dos Matões, Capuamo, Enjeitado, Flores, Palmeira dos Soares e Coitada.