Home    |    Notícias    |    Esporte

Copa Batom

Grande público e muitos gols marcam os jogos da Copa Batom no primeiro fim de semana de 2024 em Pedro II

A competição é promovida pela Prefeitura de Pedro II e vai premiar a equipe vencedora com R$ 10 mil

No último fim de semana, aconteceram quatro jogos pela Copa Batom de Futebol Amador em Pedro II. Centenas de torcedores acompanharam os duelos e viram a rede balançar por diversas vezes no Campo de Futebol Society da Praça da Juventude na Vila Kolping. Confira o placar dos jogos:

- Cruzeiro 3 X 2 Poderosas;
- Real Vila 5 X 3 Borussia;
- Águias 3 X 6 Barcelona;
- Verdão 1 X 3 Corinthians Dez.

A competição é promovida pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e com apoio do deputado estadual Wilson Brandão, e visa valorizar os talentos do futebol feminino pedrossegundense. A equipe campeã da Copa Batom receberá um prêmio de R$ 10 mil.

Mais de Esporte