Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Copa Batom: Fênix Supera o River Plate e Alcança Semifinais

Em um confronto pelo grupo D da Copa Batom de Futebol Amador de Pedro II, as equipes do River Plate da Ingazeira e Fênix da Serra dos Matões se enfrentaram na tarde de terça-feira (16). A partida aconteceu no campo de futebol society da Praça da Juventude, na Vila Kolping.

O River Plate buscava uma vitória expressiva para avançar na competição, enquanto Fênix necessitava apenas de um empate para manter vivo o sonho do título. O jogo foi marcado por muitos gols, com a bola balançando as redes por oito vezes.

Ao final do jogo, o placar ficou estabelecido em River Plate 3 x 5 Fênix. Com esse resultado, a equipe Fênix conquista sua vaga nas semifinais da Copa Batom de Pedro II.

A Copa Batom de Futebol Feminino é uma competição promovida pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão.

Mais de Esporte