Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Definidos os confrontos das semifinais na Copa Batom de Pedro II

A manhã desta quarta-feira (17) foi marcada pelo sorteio dos confrontos das semifinais da Copa Batom de Futebol Amador de Pedro II. Realizado na sede da Secretaria Municipal de Esportes, o sorteio determinou os duelos entre Barcelona e Fênix, além de Corinthians Dez e Real Villa. As quatro equipes, Barcelona, Real Villa, Corinthians Dez e Fênix, concorrem a uma vaga na final da competição.

Os jogos das semifinais serão decididos em partida única, no domingo (21), no campo de futebol society da Praça da Juventude, no bairro Vila Kolping. Em relação aos horários das partidas, Barcelona e Fênix se enfrentam a partir das 16h. Já as equipes Corinthians Dez e Real Villa, disputam, a partir das 17h, a outra vaga para a final do torneio.

A Copa Batom de Pedro II é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão.

A grande final da Copa Batom está programada para o dia 28 de janeiro. A premiação da competição contemplará as equipes da seguinte forma:
- Campeã: R$ 5 Mil Reais;
- Vice-campeã: R$ 2 Mil Reais;
- Terceira colocada: R$ 1 Mil Reais;
- Quarta colocada: R$ 500 Reais;
- Artilheira: R$ 500 Reais;
- Melhor goleira: R$ 500 Reais;
- Melhor jogadora: R$ 500 Reais.

Mais de Esporte