Home    |    Notícias    |    Cultura

CARNAVAL 2024

Prefeitura de Pedro II abre inscrições para blocos carnavalescos

Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, se prepara para o Carnaval da Suíça PII, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro. Para celebrar em grande estilo, a Prefeitura vai premiar os melhores blocos carnavalescos. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.

Os interessados em participar da disputa devem realizar a inscrição dos blocos até dia 2 fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e conta bancária do proponente.

A avaliação dos blocos acontecerá nos dias 10 e 12 de fevereiro, a partir das 23 horas, na Praça da Bonelle. Os seguintes requisitos serão avaliados: figurino, música do Bloco, animação, standart e casal de destaque.

Os melhores blocos serão premiados em dinheiro: R$ 7 mil para o primeiro lugar; R$ 5 mil para o segundo lugar; e R$ 3 mil para o terceiro colocado.

Mais de Cultura