PALMEIRA DOS SOARES

Prefeitura de Pedro II inaugura escola e complexo poliesportivo na Comunidade Palmeira dos Soares

Em um compromisso contínuo com o progresso educacional e o bem-estar da população, a Prefeitura de Pedro II entregou, no último sábado (27), a reforma e ampliação da Escola Municipal Alfredo Monteiro Alves, localizada na Comunidade Palmeira dos Soares. A cerimônia de entrega ocorreu durante a terceira edição do Semas Itinerante, projeto que leva os serviços da gestão municipal diretamente às comunidades rurais.

A escola agora dispõe de um ambiente de aprendizado modernizado e seguro, garantindo uma educação de qualidade para os jovens estudantes da região.

Além disso, a administração municipal inaugurou o complexo poliesportivo Raimundo Batista de Sousa, espaço dedicado ao esporte e ao lazer, que oferece instalações de primeira linha para a prática de atividades físicas e eventos esportivos, promovendo a saúde e a integração social.

A Prefeitura também concluiu 500 metros de pavimentação e a construção de duas passagens molhadas em Palmeira dos Soares, além de 200 metros de pavimentação na comunidade Caldeirão dos Carlos e uma passagem molhada na comunidade Jenipapeiro.

Essas melhorias na infraestrutura viária são essenciais para a segurança e a mobilidade dos cidadãos, elevando a qualidade de vida em toda a região.