FEIRA DA AGRICULTURA

Prefeitura de Pedro II promove mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

Na última sexta-feira (03), a Prefeitura de Pedro II, em parceria com os agricultores familiares do município, realizou mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento ocorreu na Praça Domingos Mourão Filho, e reuniu dezenas de pequenos produtores rurais, oferecendo uma grande variedade de produtos frescos e de alta qualidade diretamente aos consumidores.

A Feira da Agricultura Familiar é um ponto de encontro para a comunidade pedrossegundense, onde os consumidores podem apreciar o valor do trabalho dos agricultores familiares e a importância de consumir produtos saudáveis produzidos por famílias agricultoras de Pedro II.

O objetivo da feira é fornecer produtos de qualidade à população, valorizar o trabalho dos agricultores locais, incentivar a produção sustentável e dinamizar a economia do município. Os visitantes tiveram acesso a uma diversidade de produtos naturais vindos diretamente das roças, quintais produtivos e pequenas hortas. Entre os itens disponíveis estavam frutas, verduras, legumes, bolos, ovos caipiras, polpas de frutas e queijos.