Prefeitura de Pedro II abre inscrições para Maratona e Corrida de 100 metros

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, está com inscrições abertas para a Maratona e Corrida de 100 Metros que acontecerão no dia 1º de maio, como parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador.

Os interessados em participar devem se inscrever no prédio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto de Pedro II, munidos de RG e CPF, ter, no mínimo, 15 anos - neste caso deve apresentar autorização dos pais. A inscrição é exclusiva a participantes de Pedro II.

A Maratona terá saída, às 8h, na Ladeira da Serra, e chegada na sede da Prefeitura de Pedro II, com premiação para 1º, 2º e 3º lugar. Já a Corrida de 100 Metros será realizada, às 9h, na Rua Agostinho Pinheiro, nas proximidades da Secretaria Municipal de Agricultura. A premiação será destinada ao 1º e 2º lugar.

Ainda como parte da programação, está prevista a realização da Final da Copa da Amizade. A partida será realizada às 15h30, no Campo da Comunidade dos Tucuns dos Pedros.

Copa da Amizade

A Copa da Amizade teve início neste domingo (16) com a participação da seleção de Pedro II e Seleção Rural de Pedro II, Seleção de Milton Brandão e Seleção de Domingos Mourão.

A primeira partida entre Pedro II e Seleção de Domingos Mourão aconteceu na Comunidade Chã do Lambedor, com vitória dos pedrossegundenses por 4 a 3, nos pênaltis.

A próxima disputa acontece no dia 22 de abril, no campo da Comunidade Felipe, entre a Seleção Rural de Pedro II e Seleção de Milton Brandão.