Escolas municipais de Pedro II promovem programação especial para as mães

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma programação especial para as mães durante todo o mês de maio nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Com uma programação diversificada, cada escola oferece atividades como apresentação de vídeos com mensagens dos filhos para suas mães, recital de poesia, sorteio de brindes, desfiles, música ao vivo, entre outras atrações, além de uma decoração toda especial voltada para a data especial.

As festinhas reúnem um grande público de mães em momento único e de muita emoção, com declaração de amor e agradecimento para as grandes homenageadas do mês de maio.

Para a gestão municipal, é importante ter esse olhar atento e voltado para as datas importantes como o Dia das Mães. “Celebrar esse dia para aquelas que merecem todo o nosso respeito com uma programação especial nas escolas faz toda a diferença. Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas e merece toda nossa gratidão e eterno carinho”, comenta o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins.

A secretária municipal de Educação, Kelcylene Oliveira, destaca o empenho dos profissionais de educação para que a realização das festas em homenagem às mães nas escolas seja possível. “É lindo ver essas homenagens acontecendo em nossas escolas. Isso reflete o nosso compromisso, não apenas com nossos alunos, mas também com os pais, com a família e, nesse evento em especial, com as mães dos nossos estudantes. O empenho de todos: diretores, professores e de todas as pessoas que trabalham nas escolas, está sendo fundamental para o sucesso dessa grande programação”, diz a secretária municipal de Educação.