POSTADA EM: 03/07/2017 às 09h39    POSTADOR: Ascom
Prefeitura de Pedro II lança Campanha IPTU Premiado
Contribuinte que pagar o imposto até a data do vencimento concorrerá a prêmios no valor de R$ 20 mil reais

A Prefeitura de Pedro II lançou a Campanha de Premiação do IPTU 2016, que tem como objetivo incentivar o contribuinte a quitar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e a Taxa de Serviços Urbanos (TSU) nos seus respectivos vencimentos. O contribuinte que pagar o Imposto até a data do vencimento, dia 31 de julho de 2017, participará de sorteios e concorrerá a prêmios em dinheiro com valor total de R$ 20 mil reais.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, afirma que a campanha irá contribuir para o crescimento da cidade. "A campanha foi lançada pensando no contribuinte de várias formas, não só para que ele fique adimplente e ganhe prêmios, mas, principalmente, para que os investimentos na cidade possam aumentar", destaca o gestor.

Poderá participar do sorteio dos prêmios os contribuintes que quitarem os impostos das seguintes formas:

I – Em cota única, com desconto de 30% (trinta por cento) sob o valor do IPTU 2016;

II – Em duas parcelas, com desconto de 20% (vinte por cento) sob o valor do IPTU 2016;

III – Em três parcelas, com desconto de 15% (quinze por cento) sob o valor do IPTU 2016;

IV – Em quatro parcelas, com desconto de 10% (dez por cento) sob o valor do IPTU 2016.

A campanha se estende até o dia  11 de agosto, quando os sorteios serão realizados na Praça Domingos Mourão.