POSTADA EM: 11/07/2017 às 09h36    POSTADOR: Ascom
Pedro II participa do projeto Piauí Praia Acessível

Garantir momentos de lazer e alegria para as pessoas com deficiência. Esse é o objetivo do programa Piauí Praia Acessível, que recebeu, de 7 a 9 de julho, representantes de Pedro II e diversos municípios do Piauí.

O projeto proporciona às pessoas com deficiência a visita à praia e banhos de mar, com segurança e conforto, acompanhadas de profissionais.

Representando a prefeitura de Pedro II estiveram presentes no evento, a coordenadora municipal da Pessoa com Deficiência, Maria Lenir Chaves; a presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Maria Amélia Santos; a integrante da Coordenação Municipal da Pessoa com Deficiência, Mikaely Araújo e a jovem cadeirante Graciana Silva.
“Esse é um projeto muito importante para o trabalho de inclusão da pessoa com deficiência. Proporcionar momentos de alegria às pessoas que aqui estão é de um caráter muito bonito e inovador”, finaliza Maria Lenir Chaves, coordenadora municipal da Pessoa com Deficiência.