Sorteio define confrontos das semifinais do Ruralzão

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, nesta terça-feira (22), na própria secretaria, o sorteio que definiu os confrontos e os locais onde irão acontecer os jogos das semifinais do Ruralzão.

Após o sorteio, ficou definido que os jogos de ida acontecerão neste sábado (26) e domingo (27). Já os confrontos de volta serão realizados nos dias 2 e 3 de novembro.

Na ocasião, os dirigentes estiveram presentes e acompanharam as definições das próximas disputas. Os jogos de ida serão realizados nas arenas das comunidades São João e Centro dos Gomes. Os jogos de volta serão na Serra dos Matões, Terra Dura. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Pedro II e conta com o apoio com deputado estadual Wilson Brandão.

Confira os confrontos:

Sábado (26)
Felipe X Barro dos Lopes - Arena São João

Domingo (27)
Cantinho X Terra Dura - Arena Malaquias (Centro dos Gomes)

Sábado (02)
Terra Dura X Cantinho - Arena Serra dos Matões

Domingo (03)
Barro dos Lopes X Felipe - Arena Antonio Costa (Terra Dura)

Ascom Pedro II