POSTADA EM: 15/07/2017 às 13h10    POSTADOR: Ascom
Conselho Tutelar de Pedro II recebe serviço de internet

A Prefeitura de Pedro II se prontifica a ajudar órgãos que prezam pelo serviço à população para que o atendimento seja adequado para todos os moradores do município.  Atendendo a uma solicitação dos conselheiros tutelares e da comunidade, o Conselho Tutelar da cidade agora conta com serviços de internet e uma sede com estruturas adequadas, instalada na Rua Corinto Andrade, nº 86, sentido capelinha.

O presidente do Conselho Tutelar, Fransquim Aguiar, conta como foi o processo para a melhora do atendimento que é oferecido hoje no município. “Essa nossa solicitação junto à Administração Municipal dos serviços de internet é antiga, desde 2015 vinhamos tentando, mas somente agora na administração do prefeito Alvimar Martins estamos conseguindo que nossas solicitações para a melhoria do atendimento a população sejam atendidas, inclusive os serviços de internet e no início da gestão do prefeito Alvimar conseguimos uma nova sede, que é bem estrutura e com uma localizada melhor”, explica Fransquim.

O prefeito Alvimar Martins destaca a importância do acolhimento imediato dessas solicitações. “Temos que pensar no que a população precisa de imediato. Assim como as obras e melhorias que estamos fazendo na cidade, esse tipo de solicitação também tem prioridade, tudo que é para o atendimento da população merece total atenção”, afirma o gestor.

Fransquim pede ainda o apoio da população de Pedro II para quaisquer denúncias ou dúvidas que sejam de atribuições do Conselho. “Gostaria de pedir o apoio de toda população local que possa nos ajudar a fazer o trabalho do Conselho Tutelar denunciando através do Disque 100”, conclui o presidente do Conselho.