POSTADA EM: 20/07/2017 às 11h48    POSTADOR: Ascom
CRAS de Pedro II realiza festa junina para crianças e idosos

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II) realizou sua festa junina na noite dessa quarta-feira (19). O evento teve participação do CRAS I, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além dos grupos de dança que foram convidados para abrilhantar ainda mais a festa.

Os destaques da festa foram as apresentações dos grupos de quadrilha mirim e de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, logo após foi a vez das quadrilhas convidadas. Além disso foi realizado um concurso de forró com direito a premiação em dinheiro para o melhor casal.

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Yldegardes Sousa, afirma que o evento é para que todos possam confraternizar e compartilhar alegria. "Juntamos as instituições que atuam dentro do segmento social do município para confraternizar e se divertir”, diz Yldegardes.

Também esteve presente a secretária de assistência social, Elissiane Uchoa, que parabenizou a todos pelo envolvimento e dedicação ao evento. "A festa foi linda, todos estão de parabéns tanto pelas apresentações quanto aos serviços desenvolvidos aqui e espero que tenham gostado", diz a secretária Elissiane.

O prefeito Alvimar Martins classifica como positivos os serviços que a Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando. "Todos os trabalhos que vêm sendo realizados com as famílias de Pedro II pela Secretaria Municipal de Assistência Social, nos setores do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e outros, têm melhorado a qualidade de vida dessas pessoas e isso é extremamente positivo”, finaliza o gestor.