POSTADA EM: 14/08/2017 às 17h14    POSTADOR: Ascom
Prefeitura de Pedro II entrega reforma e ampliação de prédio da SEMAS

A Prefeitura de Pedro II entregou à população a reforma e modernização da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). O local também ganhou novos equipamentos, passando a oferecer os serviços com mais conforto e segurança aos usuários. A solenidade de entrega aconteceu na sexta-feira (11), durante a programação do aniversário de 163 anos de Pedro II.

Na oportunidade, o prefeito Alvimar Martins também fez a entrega da Escola de Inclusão Digital, que recebeu 10 novos computadores, ar-condicionado, entre outros. A Escola irá funcionar nos três turnos, oferecendo curso básico de informática para todas as idades. O cadastramento para a formação de turma já foi iniciado. As obras foram realizadas com recurso da Prefeitura e do Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família (IGDBF).

Para Alvimar Martins, o trabalho prestado por toda equipe da SEMAS é reconhecido pela eficiência e boa prestação de serviços. “Estamos dando todo o suporte e condições físicas para que a equipe da Secretaria possa ampliar os serviços prestados à população. Prova disso é que durante as comemorações de aniversário da cidade ampliamos em mais de 324 beneficiários do programa Bolsa Família em nosso município. Para chegar onde chegamos nas duas primeiras administrações e dar continuidade nesta terceira é preciso ter uma boa equipe, de pessoas qualificadas, e uma estruturação satisfatória para atender a essa demanda”, destaca o prefeito.