POSTADA EM: 05/09/2017 às 10h24    POSTADOR: Ascom
Servidores do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta recebem novos uniformes
A medida visa melhorar a identificação e a segurança na prestação dos serviços da instituição

Nesta segunda-feira (5), a diretora do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, Lucimeire Pacífico, fez a entrega oficial dos novos uniformes à equipe de servidores da instituição. A intenção é padronizar e melhorar a identificação dos profissionais em serviço e, por extensão, melhorar a assistência ao paciente.

“O fardamento está sendo entregue a todos os profissionais conforme a função, desde a recepção, passando pela limpeza, cozinha e jardinagem. A intenção é oferecer um serviço mais organizado, já que é comum o paciente procurar o serviço e não saber quem é o funcionário e quem é o paciente. No hospital é interessante que haja essa diferenciação”, explica.

A gestora acrescenta ainda que a medida eleva a autoestima e contribui para a valorização dos profissionais do hospital. “O fardamento dá respaldo para o profissional, pois ele vai ter um fardamento adequado, que dará mais segurança e tranquilidade aos usuários do hospital durante a prestação de serviço”, conclui.