POSTADA EM: 11/09/2017 às 10h31    POSTADOR: Ascom
Jogos do fim de semana definem oitavas de final do Ruralzão de Pedro II

Neste final de semana, oito jogos definiram os times que irão disputar as quartas de finais do Campeonato Ruralzão de Pedro II. Duas goleadas de 6 a 0 marcaram as principais vitórias: na disputa do time Felipe que levou a melhor contra o Santana, no sábado, e entre Placas e Carnaubinha I que, neste domingo, garantiu a ida do Placas para as quartas de final.

No sábado, o jogo entre Barro dos Lopes e Serra dos Matões foi econômico, com vitória de apenas 1 a 0 para o primeiro, já a disputa entre Lagoa do Sucurujú e Lapa manteve-se zerada até o final, mas na decisão por pênaltis o Lagoa do Sucurujú Centro conseguiu marcar 4 contra apenas 1 do Lapa, que fica de fora das quartas de final.

No domingo, os últimos jogos da rodada também tiveram partidas bastante acirradas. O Tucuns dos Pedro, teimou no 0 a 0 com São Luís de Baixo até a decisão por pênaltis deixar o Tucuns dos Pedros com a vitória por 5 a 4.

Já o São João faturou alto em cima do Terra Dura, com vitória de 5 a 1. Por outro lado, com placar magrinho de 1 a 0, mas jogo disputadíssimo, o Lagoa do Sucurujú de Baixo venceu o São Francisco e o Carnaubinha Centro fechou os jogos da rodada vencendo de 4 a 2 no jogo contra o Ingazeira.

Quartas de Final

Os vencedores dos jogos das oitavas de final se encontrarão no próximo final de semana, nos dias 16 e 17 de setembro. Os times que irão se enfrentar nas quartas de final foram definidos por sorteios. No Sábado jogarão Lagoa do Sucurujú Centro e Felipe, no campo Lagoa do Sucurujú. Na localidade Barro dos Lopes, o time da casa joga com Carnaubinha Centro. Já no domingo, a equipe do Terra Dura enfrenta Tucuns dos Pedro e o Lagoa do Sucurujú de Baixo faz partida com o Placas.

Confira o placar final deste final de semana

Sábado, 9 de setembro

- Barro dos Lopes 1 X 0 Serra dos Matões

- Lagoa do Sucurujú Centro 0 X 0 Lapa -  na decisão por pênaltis a Lagoa Centro venceu por 4 X 1.

- Felipe 6 X 0 Santana

Domingo, 10 de setembro

- Placas 6 X 0 Carnaubinha I

- Tucuns dos Pedro 0 X 0 São Luís de Baixo, na decisão por pênaltis o time dos Tucuns dos Pedro venceu por 5 a 4

- São Francisco 0 X 1 Lagoa do Sucurujú de Baixo;

- São João 1 X 5 Terra Dura;

- Carnaubinha Centro 4 X 2 Ingazeira.

Confira como ficou os jogos pelas Quartas de Final

Sabado: