POSTADA EM: 28/11/2017 às 13h45    POSTADOR: SEMCOM - PEDRO II
AEPETI E COODROGAS realizam palestras nas escolas do município
Combate às drogas e ao trabalho infantil são os temas abordados pelos profissionais do CREAS

Desde o dia 21 de novembro, a Prefeitura Municipal de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, realiza o Projeto "Continue Fazendo Bonito: Diga não às Drogas e ao Trabalho Infantil".

O projeto, que é articulado pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS, por meio dos serviços de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - AEPETI e Coordenadoria de Combate e Prevenção às Drogas - COODROGAS tem o objetivo de estabelecer parcerias através de políticas integradas e articuladas entre os órgãos, buscando a efetivação das políticas de proteção e garantia de direitos ao público desses serviços.

O atendimento a estas demandas é realizado através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS, localizado na Rua Agostinho Pinheiro, nº 256, Centro, nos dias de segunda, terça e sexta-feira, das 7:30h às 13:30h e terça e quinta-feira pela manhã das 7:30h às 11:30h e pela tarde das 13:30h às 17:30h. Falar com Eluanille Gomes do AEPETI e Cleiton Melo da Coordenadoria de Combate e Prevenção às Drogas - COODROGAS.