Home    |    Notícias    |    Saúde

ABRIL VERDE

Prefeitura de Pedro II promove evento em celebração ao Abril Verde no Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta

Em alusão ao Abril Verde, mês dedicado à campanha de prevenção e conscientização sobre a importância da segurança e saúde no ambiente de trabalho, a Prefeitura de Pedro II, por meio do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta (HMJGN), está realizando, nesta semana, um evento especial destinado aos colaboradores da unidade hospitalar. A programação abrange uma série de atividades voltadas para todos os profissionais que atuam na instituição.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras que abordam temas centrais para aprimorar e qualificar ainda mais o desempenho profissional de cada servidor. Além disso, serão realizados exames laboratoriais e haverá a apresentação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), bem como o lançamento do QR de notificação de eventos.

O diretor do HMJGN, Fernando Leopoldo, destacou a relevância do evento e as temáticas que serão abordadas. “O Abril Verde é uma oportunidade para focarmos na prevenção de acidentes no trabalho. Além dos insumos, materiais e equipamentos necessários para uma assistência de qualidade, nossos profissionais e recursos humanos também devem receber a devida proteção e cuidado por parte da gestão. Nesse evento, trabalharemos especialmente a prevenção de acidentes no trabalho e também a prevenção em relação aos próprios pacientes”, destacou.

Mais de Saúde