Na manhã desta terça-feira (14), o Palácio da Opala, sede da Prefeitura de Pedro II, foi palco de uma reunião estratégica para o alinhamento e organização das provas de motorizados e bike do Rally Piocerá 2025. O encontro contou com a participação do diretor de prova da modalidade bike, Zenardo Maia.
Reconhecido como um dos principais rallies do Brasil, o Piocerá reúne atletas de alto nível, percursos desafiadores e promete fortes emoções. Em sua 38ª edição, o evento passará por Pedro II no dia 28 de janeiro, marcando a chegada da caravana, composta por cerca de 1.300 participantes, à Praça da Matriz.
A competição abre o Campeonato Brasileiro de Motorizados e, na categoria bike, será válida pelo Campeonato Brasileiro Nível 2, atraindo quase 500 competidores. A etapa de Pedro II é conhecida como a "etapa rainha" das bikes, com o percurso que vai do Caldeirão, em Piripiri, até o Mirante do Morro do Gritador.
No dia 29 de janeiro, Pedro II também será palco da largada dos veículos motorizados, mantendo o município como ponto estratégico do evento.
Pontos de chegada das provas:
Chegada oficial de prova: Mirante do Morro do Gritador
Chegada na sede da cidade: Praça da Matriz (arco de chegada em frente à Prefeitura de Pedro II)
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar