Os profissionais de saúde de Pedro II estão participando de um projeto de formação voltado para o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de aprimorar o fluxo de encaminhamentos e diagnósticos no município.
No dia 22 de janeiro, uma equipe da Atenção Primária em Saúde esteve presente na capacitação, e nesta terça-feira (11), foi a vez dos profissionais da Atenção Especializada em Saúde (E-MULTI), além de representantes das áreas de Educação e Serviço Social.
A participação no projeto visa aprimorar o atendimento às famílias, considerando o crescente número de encaminhamentos para neuropediatras. “Essa formação, que segue até março com encontros mensais em Piripiri, permitirá que nossos profissionais tenham mais preparo para rastrear possíveis pacientes e garantir um fluxo eficiente nos encaminhamentos ao diagnóstico de TEA”, destacou Jorge Carvalho, coordenador da equipe E-MULTI da Secretaria Municipal de Saúde.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar