A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Turismo, abriu o cadastramento de imóveis para serem utilizados como pousadas domiciliares durante a 15° edição do Festival de Inverno de Pedro II.
Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua João Benício da Silva, nº 457, no horário de 8h às 13h, até o dia 19 de abril. Podem ser cadastradas residências, pousadas, chácaras, sítios e clubes. Em casos de dúvidas pode ser enviado email para secretariaturismop2@hotmail.com.
Ao término das inscrições, os imóveis serão vistoriados por equipes da Prefeitura e do Sebrae. Oportunidade na qual os proprietários receberão consultoria sobre atendimento, recepção, hospitalidade, higiene, entre outros aspectos que garantam a qualidade da acomodação dos turistas.
“O Festival de Inverno de Pedro II é um dos maiores eventos culturais do Piauí. Muitas pessoas vêm até nossa cidade durante os quatro dias de evento e essa iniciativa visa a dar apoio à rede hoteleira e de pousadas que ainda não têm condições de suprir a demanda de milhares de turistas, que lotam a cidade todos os anos”, comenta o prefeito Alvimar Martins.
Este ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.
SEMCOM Pedro II
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar