A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, abriu nesta segunda-feira (27), o cadastramento de imóveis para serem utilizados como pousadas domiciliares, durante o 14º Festival de Inverno de Pedro II, que será realizado de 15 a 18 de junho deste ano.
Até o dia 20 de abril, interessados em cadastrar residências, pousadas, chácaras, sítios e clubes para camping devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada à Rua João Benício da Silva, nº. 457, no horário de 8h às 13h.
Ao término das inscrições, os imóveis serão vistoriados por equipes do Sebrae. Na oportunidade, os proprietários ainda receberão consultoria sobre atendimento, recepção, hospitalidade, higiene, entre outros aspectos que garantam a qualidade da acomodação dos turistas.
“Nosso Festival de Inverno é um dos maiores eventos culturais do Piauí. Essa iniciativa visa dar apoio à rede hoteleira e de pousadas que não têm condições de suprir a demanda de milhares de turistas, que lotam a cidade todos os anos. Além disso, os turistas também poderão experimentar um pouco do nosso modo caloroso e hospitaleiro de receber quem vem nos visitar”, comenta o prefeito Alvimar Martins.
Para esta edição, a Prefeitura espera, novamente, que milhares de pessoas circulem pela cidade durante o evento, que oferecerá um rico programa cultural e artístico com atrações musicais locais, regionais e nacionais, além das exposições de artesanato e passeios ecoturísticos, entre outras atividades.
Ascom
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar